…Manchester City da Inglaterra

Hoje apresentarei a vocês as camisas do Manchester City dessa temporada 0708, o 1º uniforme segue o padrão histórico do clube, com a cor azul clara tipo a Lazio só foram acrescentadas umas listras na vertical finas e brancas, além do logo da Le Coq Sportif perto do ombro. Para quem não conhece a Le Coq Sportif é uma fornecedora de material esportivo ausente no Brasil mas aparenta ser muito boa e dedicada a seus clubes, mesmo assim é pouco conhecida no Brasil, a não ser por aqueles que convivem nesse mundo de camisas de futebol. O resultado final foi ótimo, uma linda camisa para ninguém botar defeito.

Já o uniforme de visitante do clube parte pro azul marinho, meio roxo, mas as listras brancas não somem, também gostei, apesar de achar a outra bem mais encantadora.

O 3º uniforme, e na minha opinião o mais bonito, é quase 100% branco tem apenas uma faixa azul clara que cobre o símbolo, simplesmente linda, apesar da simplicidade.

Não comentei do patrocínio pois combinou com a camisa… apesar desse “cook” me lembrar comida.

 Continuo a espera das camisas…

5 comments so far

  1. Claucio on

    Eu particularmente achei a nº 1 beeeeeem bacana. Vou colocar na minha lista de desejadas.

    Thomascook.com ainda dá pra usar. Eu procuro saber que tipo de empresa é. Por exemplo, a camisa de 125 anos do Tottenham é muito bonita, e aquele M do Mansion é bem diferente também. Daria pra usar, mas, porra, eu me recuso a usar uma camisa cujo patrocinador seja um cassino. Ainda mais depois do escândalo de compra de resultados na Itália.

    Mansion, 888, Bwin… ótimos times, bonitas camisas, mas… moralmente incorreto. Foda.

  2. Julio on

    Estava procurando pela camisa n. 2 e descobri q a 3 é mais bonita.
    Valeu pelo post.

    Obs.: Thomas Cook é uma companhia de turismo, aliás uma das mais antigas do mundo. É claro que quem leu já deve ter procurado no google do q se trata.

  3. JBGaleao on

    A Le coq já teve alguns clubes no Brsil na década de 1980 usando sua marca ente eles o São Paulo FC, o Fluminense no RJ e o Grêmio no RS.

  4. ednilson on

    Amigos, como faço para comprar uma camisa dessas….não encontro, vcs podem me indicar alguma..

  5. Bruno on

    Meu caro estou vendo que você é um grande apreciador de camisas de times internacionais, mas me tire uma duvida sobre a camisa do manchester city. O que singnifica aquela frase em latim no escudo?

    Se você pesquisar sobre isso e me responder não só para mim mas para todos que visitam o seu blog agradeço.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

