…Palermo da Itália

Estou devendo uma camisa pra mim a muito tempo, é a do Palermo de visitante, branca com uma faixa rosa e outra preta no meio separadas pelo escudo do time, simplesmente linda. Mas a temporada passada do Palermo inteira foi especial, e em questão de vendas no Brasil fizeram muito sucesso, foi o 1° ano da Lotto aqui e eles devem estar bem satisfeitos, e isso não trouxe alegria apenas para dirigentes do clube e da marca mas também trouxe alegria para mim. Porque?! Pois fiquei muito feliz de saber que não existe tanto preconceito com camisetas rosas no Brasil (tirei essa conclusão das vendas e de muitos comentários positivos em relação a camisa) e isso é realmente muito bom, mas apesar de tudo a certeza de que nenhum time nacional pode lançar um uniforme dessas cores é de 100%.

Imagino que todos conheçam as camisas do Palermo 0607, portanto vou falar apenas que elas são  magnificamente lindas e postar as fotos.

palermo-0607-a.jpg

24 comments so far

  1. marcelo on

    eai grande tudo bem?
    eu gostaria de uma camisa do palermo mas creio q nao e estas q vc tem..tenhu o desneho dela aqui..se puder mi add ai nu msnq nos converssa
    marcelinho_cdc@hotmail.com

  2. Victor on

    Ola, meu nome e Victor e eu gostaria de saber se voce tem a camisa do Palermo preta e rosa( a ultima camisa que esta no demonstrativo do proprio site). POrque eu gostaria de comprar uma desta.

    Grato

    Victor

  3. hiago monteiro on

    Eu so o hiago moro em brasilia queria saber mais sobe a categoria de base do time do palermo estava dano uma olhada e me interecei no time jogo na meia esquerda tenho velocidade so abilidoso so do ano de 14/03/1992 e queria sabe como que fasso pra conversa mais sobre meu interesse pelo time

    pufavor me responda
    obrigado pela compreenção.

    Resposta:
    Hiago, cara chega até a ser engraçado, até porque não é a primeira vez que alguém manda um comentário no blog com essa intenção, mas cara, eu tenho a mesma idade que você, e o Palermo é um time da Itália, muito difícil fazer um contato, se você quer jogar futebol deve começar no Brasil, procura um time da cidade ou algo por perto, é um começo, não melembro onde ouvi essa frase mas: “Até uma caminhada de 5mil Km começa com o primeiro passo”

  4. Catharina on

    Olha, eu quero muito essa camiseta do Palermo rosa, em tamanho P ou M.

    tem como vender?

  5. francisco on

    oi meu nome e francisco blz eu quero saber quanto custa uma camiza desa por favo vcs pode fala quanto custa uma camiza muito obrigado msms

  6. leonardo on

    muito bala essa cmisa,,,,

  7. Marcelo on

    Olá… qto é a camiseta do Palermo Rosa? P ou M?
    Certo de sua resposta.
    Sem mais.
    Abraço

  8. Vi on

    será q vc tem idéia onde possa achar a 2ª camisa q tá postada aqui?? a branca?
    obrigada

  9. bruno on

    essa camisa e muito louca doida d+
    tenho q arrumar uma des original para mim tenho mais nao e original tenho q arrumar cara e doida d+ to doidinho com uma alguem me da uma aond eu vo compra tenho q comprar uma para mim tenho tenho tenho nao sei o q vai serr de mim sem essa camisa e urgente tenho q compra alguem m fala aonde eu compro me de uma dica por favor
    obrigado
    choros…

  10. tha on

    essas camisas são muito lindas
    tenho uma feminina *-*

  11. Maria Angélica on

    será q vc tem idéia onde possa achar a 1ª camisa q tá postada aqui?? a rosa.
    obrigada

  12. Eduardo on

    EAI GALERA TD JOIA SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA CAMISA DO PALERMO DESSE MODELO AI PRETO C/ ROSA OU A BRANCA, POR FAVBOR ME AVISE KERO MUITO UMA DELAS OU AS DUAS!!! VALEWWWWWWWWW!!!!!

  13. James Taylor on

    Você ainda tem desa camiseta do Palermo.. a Rosa ou a Preta para venda? Quero muito uma dessas camisetas… mas tem que ser desse modelo… Me avisa qualquer coisa… Obrigado.
    email: james@thnet.com.br

  14. Lucianno on

    amo ty paçermo sou palermiano do coração

  15. Lucianno on

    amo ti palermooooooo!!!

  16. gabriela on

    oiii gostaria muito de uma camisa m ou p do palermo rosa pra dar de3 presente de natal para meu namoradoo, gostaria dew saber de vc ainda tem

  17. Humberto on

    Brother, vc consegue as rosa e a preta do palermo pra vender? eu quero muito comprar uma dessa. por favor entra em contato cmg! valew!

  18. dsantos on

    boas

    gostava de saber quando e o preço da camisola branca?

    obrigado

  19. luciano on

    oi, eu queria saber como fazer um teste no palermo da italia, moro aqui em erechim-rs,naun sei falar italiano, e meu sonho é ser jogador de futebol! poderia me ajudar?

  20. MARIA VILLAGRA on

    gostaria de saber como conseguir a camiseta do club de palermo rosa. quero tam m adulto ou talvez g e dificil saber o tamanho certo, mas para adulto, tá!!! rsrsrs

  21. Marina on

    Queria dar uma camisa dessa do Palermo para o meu namorado de Natal, porém é muito difícil encontra-la. Você sabe me dizer aonde consigo compra-la?

  22. natan on

    onde acho essa camisa toda rosa do palermo?! é muito dificil de achar… esse clube é muito legal…se souber onde acho essa camisa a venda, por favor informar…vlw…

  23. Larissa on

    Olá, tens camisa do palermo rosa de 2011 feminina tamanho M? E o custo? Obrigada.
    Aguardo resposta.

  24. fabio on

    oi quero comprar uma camisa do palermo da temporada 2011 onde posso encontra-la


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

