…Arsenal da Inglaterra

O gigante Arsenal da Inglaterra caprichou essa temporada nos lançamentos, digo lançamentos porque o uniforme de casa deles continua o mesmo do ano passado, ou seja, nada demais. São 2 os lançamentos do Arsenal. O 1º é a camisa branca com detalhes em vinho e dourado, linda de morre, isso sem conta as escrituras que formam listras horizontais bem sutis. também tem o patrocínio da Fly Emirates, que combina com qualquer camisa do mundo, pois eles se adaptam ao clube. Difícil é encarar o absurdo preço da Nike de 250 reais.

A outra camisa também tem vinho, e imagino ter encantado muitos colecionadores. Essa sim é “oficialmente” listrada horizontalmente em preto e vinho e os detalhes além do patrocínio ficaram em dourado, mas eu acho que o deixou essa camisa tão amada foi a gola e, principalmente, o tamanho de cada listra, elas são grandes, fortes, intensas e encantadoras, perfeitas resumindo. Essa não está a venda no Brasil, mas se tivesse seria a única da Nike que eu gastaria os 250 reais.

13 comments so far

  1. Claucio on

    Fala, Guilherme!

    Eu teria facilmente qualquer uma das 3 atuais camisas do Arsenal. Dessa vez não fizeram nada bizarro, que contraste com as cores primárias do time, e acertaram a mão na combinação de cores dos 3 kits. Com certeza vou comprar essa 3ª assim que sair alguma queima de estoque. – Uma pena que eu não tenha tido a oportunidade com a do Chelsea manga longa, a 3ª da temporada 0607.

    O preço de R$250 é um absurdo. A Nike se justifica dizendo que elas são feitas com o mesmo material que os jogadores usam em campo – material mais esportivo e menos comercial. Só que a Nike se enrola na comunicação e não há nenhum lugar onde explique a diferença entre o material usado em campo e o material que, supostamente, era o vendido até então.

    Mas algo me cheira mal. Em primeiro lugar, porque a camisa do Brasil é encontrada em 3 faixas de preço: R$250 (a vulga usada-em-campo), R$180 (vi na Centauro, mesmo desenho da de R$250, porém não sei a diferença dos tecidos) e a de R$80 (versão mais fuleira, da linha kick-Off, com uma gola medonha e o tecido ralé.) Ou seja, são 3 versões de camisa brasileira.

    Em segundo lugar é os tecidos. Existe o Dry Fit (Kick-Off), o Air Dry (Centauro) e o Sphere Dry, que, se não em engano, foi o da camisa do Brasil da copa de 2006. Isso injustificaria o preço de R$250 da Nike.

    Sabe qual o meu palpite? Que isso é só jogada de Marketing da Nike. das marcas mais famosas, a Nike é a que mais decepciona: em tênis, camisas, materiais esportivos em geral. Os materiais não são ruins, mas também não são bons, e o preço que pagamos é pura imagem. A Nike pra mim é mais marca do que qualidade. Só isso justifica o fato de uma camisa Finta (Juventus) ter o material e o cuidado bem mais aprimorado que qualquer uma das Nike que eu possuo.

    Valeu,
    Claucio.

  2. Afredson Costa on

    a branca é demais…

    Resposta:
    Os três modelossão demais, somos obrigados a reconhecer o belo trabalho da Nike no uniforme do Arsenal nesse ano.

  3. jorge on

    as tres sao o manto sagrado ingles vai ser campeao da liga dos campeoes em cima do manchester united

  4. cristian on

    essa camisa e ma is bonita que a do corinthians e do vasco juntas

  5. jorge on

    eu trocaria meu primo por esta camisa,ela vale mais

  6. Tatiana on

    esta camisa e show de bola

  7. Cassiano on

    eu trocaria minha vó porv esta camisa

  8. Julius on

    essa camisa é tudo adoro

  9. Latrel on

    desde de 2000 eu compro camisas do arsenal estas foram as que mais me impressionou obrigado,valeu de novo

  10. Junior on

    olá, gostaria de saber onde eu posso encontrar a camisa do arsenal da O², brigadoo!

  11. Bruno on

    quero uma dessa….por favorrrrrr

  12. john rambo on

    eu vou comprar esta camisa,mas se nao me venderem vou meter bala!!!! rambo o violento!

  13. fabio costA on

    em 2010 só da arsenal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

