Chegadas ao Plantel

Apesar de ser Julho vou falar da única chegada ao meu plantel do mês passado. Foi um ato de total compulsividade que não deve ser repetido por nenhum leitor dentro ou, principalmente, fora de casa.

Fui atraído para a Concept Store do São Paulo no Morumbi por dois motivos, primeiro a idéia de conhecer uma loja que já fazia muito tempo eu queria conhecer, eu li também que é a maior loja dentro de um estádio da América Latina e junto com algumas fotos que eu vi me fez imaginar o quão grande seria, o segundo motivo era a camisa do Adriano com nome Imperador e número X, eu achei a idéia super boa e bem diferente para integrar uma coleção então fui decidido a comprar, imaginando que talvez eu pudesse encontrar pequenas coisas que chamassem a atenção resolvi levar um dinheiro a mais.

Cheguei na loja e me deparei com uma imensidão de artigos e camisas, mas confesso que, apesar de bem grande, é menor do que estava na minha imaginação. Fui olhando praticamente todas as araras e cabides, curtindo cada peça. Vi as mangas longas do São Paulo, as camisas do Rogério dessa temporada e algumas ainda da temporada passada, milhares de camisas home normais (apesar que pensando agora seria legal ter visto qual a diversidade de nomes que tinha) mais uma enorme quantidade de camisas away e as camisas que não são third mas tem cara de ser, até que encontrei a peça desejada, olhei, procurei meu tamanho, peguei e continuei andando pela loja já com ela na mão, como se fosse certo.

Dei uma passada pelas pólos e camisas estampadas até o momento que decidi olhar as réplicas de 77, 86 e 91. Cheguei, dei uma bela olhada na primeira peça, mais uma bela olhada na segunda e outra também muito bem feita na terceira até que eu avisto no final uma camisa preta, peguei ela e vi que era a camisa comemorativa do Penta Único, babei dei uma checada no tamanho, que era G e resolvi que ia levar as duas, continuei andando pela loja vendo copos, bichos de pelúcia entre outros até que me toquei que tinha que saber o valor das camisas, procurei na camisa do Imperador e estava marcado 160, como já sabia do preço achei que estava tudo bem, comecei a olhar a camisa preta e nada de achar a etiqueta com o preço, procurei um atendente e perguntei se tinha em tamanho P, ele me disse que era a última peça, então fiz a cagada de perguntar o preço, o mesmo respondeu com um sorriso na boca que eram 300 reais, e me explicou que era uma série limitada de 533 peças e que essa era a 332 e tudo mais. Por um momento eu até cogitei levar as duas, mas eu sabia que era uma loucura e tanto, decidi que ia experimentar as camisas para decidir, obviamente eu estava me  enganando pois quando um compulsivo em seu inconsciente decide que quer uma camisa nada mais consegue tirar isso a não ser outra camisa ou o tempo.

Coloquei a preta, ficou um pouco grande, inevitável, a camisa era G e não tinha jeito, peguei a do Imperador (tive uma dificuldade para tirar o cabide, ele era daqueles cabides estruturais que pegam de ombro a ombro e não saia por cima, fui tirar por baixo mas me enrolei inteiro pelas mangas, demorei uns 2, 3 minutos só com isso) vesti e caiu feito uma luva. Sai do provador com a certeza, certeza de que a do Imperador ia ficar lá para outro e que a preta era minha, fui no caixa paguei o maior valor até hoje por uma camisa e sai falando que eu era louco para mim mesmo, e pior, com razão.

A camisa é linda, e eu queria muito uma peça diferente do São Paulo, não tinha me animado muito com a third que não é third pois apesar de muito bonita ela vai ser uma peça bastante comum. A única diferença com a da foto (que vai estar logo em baixo) e que ela não tem o patrocínio da LG, então é visualmente muito limpa e bonita, eu concordo que o Penta Único é um pouco de exagero, tanto no sentido estético como no significado literal, mas de qualquer forma o conjunto da obra somado a sensação de exclusividade e de loucura é ótimo.

Anúncios

4 comments so far

  1. Ricardo on

    Cara, de qualquer forma foi uma aquisição fantástica, é verdade que são poucos que pagam isso numa peça, eu mesmo não pagaria, mas vai ser seu eterno xodó

  2. Filipi on

    Se é loco de compra isso, so sendo colecionador de verdade pra te coragem

    Resposta:
    Realmente não tem outra forma de definir a não ser loucura, foi muita compulsividade, por isso que eu avisei para nínguem tentar repetir esse ato, seja em casa em lojas da net ou em lojas físicas (bem mais perigosas pois a peça fica em suas mãos)

  3. [S.E.P.] Michael on

    Cara, fazia um tempo que não lia o blog por que tava viajando, agora chego e me deparo com isso, você é doente amigo, no bom sentido, eu não pagaria isso em uma camisa de loja nem por decreto, podia ser do Palmeiras ou de qualquer outra coisa, mas quem pode pode, embora eu ache que você faria coisas melhores com trezentão, abraços.

    *Bom saber que o blog voltou a ritimo normal.

    Resposta:
    hahaha, eu sou obrigado a concordar, mas na hora foi inevitavel, era a última peça de toda a coleção e tava lá dando sopa pedindo para ser comprada, não resisti.

  4. camisetasfutbolchina on

    camisetasfutbolchina es el proveedor profesional con la camiseta de réplica de fútbol,camisetas de fútbol barato . Usted puede por menor o al por mayor las camisetas de fútbol en línea. Camisetas de Fútbol es la tienda más grande de equipos de fútbol en España.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: